Bem Vindos! fãs do slipknot . site feito para vcs . então sugestões e de vocês se alguem quiser dar uma sugestão entre em contato com o Email: Guuh.97@hotmail.com Fiquem avoltade e conversem mandando comenta-rios.
sexta-feira, abril 23, 2010
O guitarrista Mick Thomson, do Slipknot, soltou a seguinte nota:
Fiquei afastado por um tempo. Eu tenho certeza que sentiram minha falta. Ou alguma coisa. Ou nada.
Estou aqui para confirmar a merda do boato da turne do Rockstar Energy Mayhem (Festival americano) e dizer que em poucas semanas estaremos entrando em estudio. Nos compomos durante algum tempo e estaremos tentando terminar de gravar no fim de março. Independentemente, voltaremos para a estrada neste verão e pela maior parte dos proximos dois anos. Novo palco, setlist, visuais e expectativas. Nós não iremos nos repetir como artistas e sabemos que os fãs querem novidades."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A banda foi formada em 1995, em Iowa, na cidade de Des Moines por Shawn Crahan (percusionista atual) e Anders Colsefni (vocalista inicial). Logo, juntaram-se com Paul e Joey e outros dois guitarristas. Eles acabam passando por aquilo que chamam de "mudanças de formação necessárias para estabelecer uma ligação perfeita entre os músicos". O Slipknot estava completo e se mantém assim desde o primeiro disco: Dj Sid Wilson, baterista Joey Jordison, baixista Paul Gray, percusionista Chris Fehn, guitarrista James Root, sampler Craig Jones, percusionista Shawn Crahan, guitarrista Mick Thompson e vocalista Corey Taylor. Mais conhecidos pelos respecticos números: 0,1,2,3,4,5,6,7 e 8.
Esses números são usados nas roupas industríais usadas por todos os integrantes. A idéia das máscaras surgiu quando Shawn apareceu num ensaio com uma máscara de palhaço e todos concordaram em achar suas próprias. A intenção desde o começo era que ningém os reconhecessem pelos rostos e sim pela música.
Iowa é conhecido pelos americanos como o "meio do nada". Nove caras vestindo roupas industríais idênticas e mascaras de halloween chamaram a atenção.
Em 1996, eles gravam seu primeiro álbum Mate, Feed, Kill Repeat, que eram distribuido em shows da banda. Hoje em dia, esse disco é difícil de ser encontrado e vendido a preços altíssimos. Finalmente, o Slipknot assina um contrato com a Roadrunner Records em 1997. Com Ross Robinson na produção, a banda grava o disco autoíntitulado Slipknot em 1999, que após quatro semanas do lançamento, vende mil cópias nos EUA.
Em seus shows, o Slipknot constrói legião de fãs que se identificam com a música agressiva e letras que expressam o ódio e crítica pelo mundo conservador. A banda toca com tanta energia no palco que Crahan machuca a própria cabeça em sua bateria. A banda alcança o sucesso com as músicas "Wait and Bleed" e "Spit It Out", e em 2000, no final da turnê , a banda ganha disco de Platina, o primeiro na história da Roadrunner Records.
O Sipknot volta para o estúdio em 2001 e grava seu segundo disco, Iowa. A banda volta a fazer shows e toca no Ozzfest pela segunda vez. Após isso, os caras dão um tempo com a banda para cuidar de projetos paralelos. O destaque vai para Taylor que com sua outra banda Superego compõe a musica "Bother" para trilha sonora do Homem-Aranha. A banda cria seu próproi selo Maggot Recordings, e assina com a banda Downthesun.
Em 2002, surgem vários boatos sobre a separação do Slipknot. No final do ano, Taylor escreve um comentário no síte ofícial da banda que eles não se falavam há meses.
No ano seguinte, Taylor alegra os fãs e informa mais um lançamento da banda. Em agosto do mesmo ano, o Slipknot começa a trabalhar no novo disco com o produtor Rick Rubin. A música "Pulse of Maggots" é lançada no síte como download exclusivo para membros e eles saem para uma turnê de aquecimento para o Ozzfest.
No começo de 2004, é lançado o terceiro disco Vol.3 [The Subliminal verses] que tem como uma das faixas "Duality". Junto com as músicas, o disco vem com uma faixa interativa em CD-ROM. Após o lançamento, a banda retorna aos palcos e toca no quarto dia do Rock In Rio Lisboa, junto com o Icubus, Metallica e Sepultura